E quando a gente pensa em desistir?

2

**** E quando a gente pensa em desistir? ****


Bom, vou dar um puxãozinho de orelha agora!! Rsrsrsrs ...Tem princesa aí querendo desistir ou eu to ficando doida? Eu tenho mania de ler cada comentário que vocês nos post na nossa pagina do face, e confesso que ando um pouco preocupada com muitas de vocês! :/ 

Tem muita Princesa aí dizendo que está esper
ando, mas que está quaaaaase desistindo! Isso não é bom!!

Pra começar, eu não sou perfeita, e nunca fui! Eu também já quis desistir inúmeras vezes. Eu ficava chateada pois eu não entendia o porquê que eu precisava esperar tanto, sendo que outras meninas não tinham esperado nada e estavam por aí felizes. O que eu não aceitava ainda era que, enquanto eu estava orando pelo meu prometido, outra garota estava vivendo dias belíssimos que eu queria estar vivendo.

Acontece que, toda vez que eu pensava em desistir, ou que eu abria a boca e gritava para os quatro cantos da terra que não queria mais, algo em mim me fazia lembrar dos dias bons que vivi, das promessas que Deus cumpriu na minha vida e nas que Ele ainda estava desenhando. Aí eu começava a me erguer. Só que não completamente.

De repente, algo em mim me fazia pensar assim: Pooooxa! Eu sou cristã, eu devo ter fé, esperar em Deus, crer nas promessas, por mais difíceis que sejam as lutas! Não faz sentido nenhum eu desistir! Eu sou uma Princesa, oras! \oo/

Sabe o que me ajudava?? De noite no meu quarto, eu ficava quietinha e orava para o Espírito Santo, dizendo tudo aquilo que o meu coração sentia. Chorava, chorava muito! Só que ele me consolava, e da maneira mais linda me dizia que grandes coisas ainda estavam por vir na minha vida, e que eu não deveria desistir!
Quando a gente desisti, amada, dizemos para o inimigo que ele venceu. Que perdemos a batalha e que deixamos as lutas, as provações prevalecerem sobre as nossas vidas! E isso, que eu me lembre bem, não é atitude de cristã.

Temos que mostrar para o inimigo, o Deus que servimos. Temos que mostrar que estamos confiantes e certas de que venceremos a batalha! Não vamos desistir, porque a vitória é grande demais. E o inimigo sabe o tamanho da nossa vitória, por isso ele dá mil motivos para desistirmos. Até hoje, estou esperando pelo meu prometido. Teve momentos sim, que pensei em desistir. Mas pedia para o Espirito Santo renovar as minhas forças, e Ele renovava!!! Em pouco tempo, já estava curada e pronta para mais um desafio!

Se você está pensando em desistir, Princesa, não faça isso! Tenha um momento com Deus, diga a Ele o que se passa no seu coração, chore, desabafe, peça a Deus forças para o dia seguinte, mas não desista! Às vezes, quando desistimos, não percebemos que a nossa vitória estava o tempo todo do nosso lado.

Princesa que é Princesa, não desiste! Ela encara a batalha porque quem luta por ela é Deus!

2 comentários:

leticinha charmosinha disse... [Responder Comentário]

Ola , meu nome e Leticia , tenho 14 anos , sabe ja tentei por varias vezes desisti do meu namoro , mas nao seria bem desistir e so deixar Deus agir na minha vida e nada dele , meus pais sao contra o namoro , sei que emuito cedo pra namorar mas eu realmente amo ele de verdade muita pessoas sao contra tudo so da errado no namoro mas o que me faz ficar com ela por 8 meses e o verdadeiro amor que sinto por ele , e para dificultar mais ainda o namoro e a distancia , ele e do mundo eu ja tenho uma ligaçao muito forte com Deus tenho um ministerio de Dança mas que esta parado , sabe tenho muita fe que tudo um dia ira da certo mais fico pensando se nao seria melhor terminar tudo pois cada dia que passa querendo ou nao sinto muito a falta dele e isso me machuca muito . O que fazer ?

comunico,logo existooo disse... [Responder Comentário]

Passei por aqui lendo, e, em visita ao seu blog.
Eu também tenho um, só que muito simples.
Estou lhe convidando a visitar-me, e, se possível seguirmos juntos por eles, e, com eles. Sempre gostei de escrever, expor as minhas idéias e compartilhar com as pessoas.
Para mim, o que vai interessar é o nosso intercâmbio de idéias, e, de pensamentos.
Estou lá, no meu Espaço Simplório, esperando por você.
E, eu, já estou Seguindo o seu blog.
:a

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t