4
'



E QUANDO EU ME ENTRISTECER?


Oi meninas,todas bem?bem ne,entao vamos estudar hoje o livro de Jó capítulo 14,verso 7 -9.Diz assim :

"Porque há esperança para a árvore que, se for cortada, ainda se renovará, e não cessarão os seus renovos.
Se envelhecer na terra a sua raiz, e o seu tronco morrer no pó,
Ao cheiro das águas brotará, e dará ramos como uma planta. 



Um dia eu estava indo ao comercio com wanderson(meu namorado) e passamos por uma arvore seca,parecia uma arvore velha,sem vida,ele olhou pra essa arvore e disse assim: "- que arvore feia rs"
Até ai beleza,como ele vem direto na minha casa,acho que algumas semanas depois ele veio de novo e fomos a esse mesmo comercio e fizemos o mesmo trajeto,passamos por uma rua  e eu olhei pro alto e vi uma arvore linda,cheia de flores,ai eu disse : " -nossa amor,que arvore linda",ai ele olhou pra arvore e ficou assustado e me disse,"essa era aquela arvore que eu disse uns dias atras que estava feia?" ai eu so respondi : "-Jó 14.7"
Isso o que aconteceu foi um milagre,foi exatamente o que Jó disse,uma arvore mesmo se for cortada ao cheiro das aguas ela renovará.Agora pense comigo,se com uma arvore Deus tem essa preocupaçao toda imagine com nós?A arvore quando está seca,velha,morta dizemos que ela está no inverno,mas mesmo ela sendo apenas uma arvore ela tem a esperança de que a primavera vai chegar dando a ela seus frutos,flores e cores,assim como a arvore sabemos que passaremos por momentos tristes,mas temos uma esperança maior ainda de que esse tempo vai passar e a alegria vai chegar,pensamos sempre nessa forma: "se para uma arvore Deus tem promessas de dias melhores,imagine pra mim."
Voce é especial para Deus,Ele nao te esqueceu,tempo dificies,ruins,barreiras,tudo isso e coisas ate piores fazem parte da nossa vida cristã.Olha,um dia eu ouvir um testemunho que vou resumir pra vcs,havia um pastor que ele era homem integro na Palavra de Deus,o filho dele pegou uma doença muito rara e que matava,entao um dia no hospital esse homem chorou muito perguntando pra Deus o por que disso ter acontecido logo com ele que era um homem justo,que pregava o evangelho e tals e naquele momento ele ouviu Deus falar a seguinte frase : Por acaso voce é melhor que os outros?
Princesa,voce pode ser filha de Deus,fazer as vontades Dele,vc sempre vai ser especial pra Deus,mas vc nao é melhor que ninguem la fora,cada uma pessoa tem um valor diferente pra Deus,porem melhor que o outro ninguem é,portanto,nao murmure,nao questione perguntando o pq que isso ta acontecendo que vc,e alem do mais ,pode acontecer o que for,se vc permanecer firme na fé essa tempestade vai passar e quando no futuro vc sem lembra dessa situaçao vc vai ate sorrir .Receba sua vitoria,lembre-se: O choro pode durar uma noite,mas a alegria vem ao amanhecer.
Fiquem na paz de Cristo,Deus é conosco!

De Fernanda Bitencourt

(curta nossa page no 
facebook.com/GuiaParaPrincesasCristas // facebook.com/GuiaParaPrincipesCristaos // facebook.com/Soucrente52 /

4 comentários:

Juliana Nunes disse... [Responder Comentário]

Deus falou muito comigo através dessa palavra.. Eu realmente precisava ouvi-la agora,estou passando pela situação da "arvore seca,velha" porém,creio que logo,dias melhores virão... Através dessa palavra,pude perceber Deus falando comigo,que embora seja difícil,todos passam por problemas difíceis,e eu tenho que ser forte.. Que Deus continue abençoando você,e te usando para levar a palavra dEle para as pessoas...

Unknown disse... [Responder Comentário]

Lindo!!
Sou da page www.facebook.com/apaixonadosporjesus

Unknown disse... [Responder Comentário]

Oiie adorei o blog!
Eu tenho um blog no qual falo sobre moda e tal e por ser evangélica eu queria postar uns textos assim, mas não ternho esse dom pra escrever sobre essas coisas e tal, eu poderia publicas os textos no meu blog? Claro que com os devidos créditos e o link daqui?
Desde já muito obrigado, Deus abençõe!
Beijos
www.estiloceciil.blogspot.com.br

Unknown disse... [Responder Comentário]

lindo!!!
Amo seus textos ate fiz um poste com um deles no meu blog!!!
da uma olhadinha la >http://clichesicesdeumagarota.blogspot.com.br/<

Xero >.<

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t