Socorro!! Estou sufocada

0

*Socorro!! Estou sufocada!!!*

Bom, tem dias que nossa vida ta só a “graça”! Aí, a gente pede ajuda à Deus, e Ele vai com sua mão e transforma nosso dia em um dia de vitória! Ok !! às vezes lutas podemos suportar, até porque todas as coisas cooperam pra o bem daq....

Mas, e quando nossos pais nos sufocam?? Dificil né? Em tudo eles colocam a mão, querem que a gente faça sempre o que eles querem, nos forçam a ir na casa daquela tia chata, não deixam a gente ir em tal festinha com as amigas....

A verdade é que tem dias que a gente fica tão chateada com tudo isso, que junta tudo e explodimos! Ou em choro, ou tacando celular na parede (eu já fiz isso, e fiquei sem celular SÓ 3 meses, RSRSrs ), ou falando milhões de coisas aos nossos pais!

Essa parte não é legal! Bom, pais serão sempre pais. Na maioria das casas, eles possuem as mesmas características, as mesmas proibições, e podem passar séculos, continuaremos achando que eles são “chatos” demais! A verdade é que eles sabem o que fazem. Sim! Por mais que nos pareça absurdo, pai e mãe, querendo ou não, do modo deles, viveram mais que a gente. Eles sabem o peso de um passo errado, e pode parecer estranho o modo como eles fazem isso, mas eles querem que sigamos caminhos abençoados e sem espinhos.

Acontece é que somos jovens e, como todo jovem, queremos aproveitar o danado do tempo! Vejamos, aproveitar no tempo não é beber, fumar, ficar com um e outro... mas é ir ao shopping com as amigas, assistir aquele filme dramático no cinema, ir ao show do Thalles Roberto \o/ , ou ir num acampamento abençoado da igreja!

Só que, cada não que recebemos dos nossos pais, pesa e dói! Principalmente quando a gente acha que iríamos fazer algo certo e não nos envolver com coisas erradas! Mas, eles sabem! Acreditem em mim. Pais sabem tudo. E, quando ouço um não do meu pai, fico triste sim, claro, mas tento levar em consideração que aquele não é uma demonstração do amor e zelo dele por mim! Mostra que ele se importa com os meus passos, com o meu caminho, com o meu dia de amanhã.

Mesmo quando eu me sinto sufocada, entro no meu quarto e derramo as lágrimas que forem necessárias. Quando saio dali, olho pro meu pai com um sorriso e com um olhar doce de que ele foi um anjo que Deus colocou no meu caminho, para me ensinar que devo sempre obedecer! :)

Obedecendo aos pais, honramos a Deus!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t